giphym.gif
inbound marketing

Inbound Marketing, também conhecido como marketing da atração é uma concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes. O Inbound, também conhecido como o novo marketing, afasta-se do conceito tradicional da publicidade e possibilita a conexão com o público-alvo por meio dos pilares: Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais.

design

Design nada mais é quando a beleza se mistura com a funcionalidade. O design gráfico existe como uma maneira de deixar seu site, logotipo, material gráfico atrativo para o cliente, funcional e de maneira que comunique através da combinação de cores e elementos as características da sua empresa e faça o cliente sentir uma atração imediata. 

Nossa equipe está preparada para ouvi-lo e criar o design dos seus sonhos solicito um orçamento clicando na imagem. 

giphy (8).gif
branding

Branding diversas vezes é confundido com design, mas esse conceito de marketing vai muito além. Podemos definir essa técnica como a voz da empresa e o seu impacto. Pois, o branding destaca os valores que a marca pretende transmitir ao cliente e que constituem a sua fortaleza. De forma mais simplista, o branding é o valor da marca que irá ser comunicado ao consumidor final. Ele é necessário para qualquer empresa independente do segmento ou tamanho, pois seus impactos nas vendas é significativo, empresas com branding bem definido entram para a história e permanecem na memória de seus consumidores.  Entre em contato conosco. 

consultoria e mentoria 

A consultoria é acontece de forma online, nosso serviço é  focado em diagnósticos e processos com a finalidade de suprir necessidades específicas do cliente por meio de recomendações de ações e apontamento de soluções. O consultor é um especialista em uma determinada área, faz um diagnóstico do processo de produção deste produto, avalia as informações coletadas, desenvolve um projeto e ajuda a  implantar soluções. O mentoring (mentoria) – é uma orientação em formato de tutoria para quem está iniciando agora na área de marketing e quer aperfeiçoar sua atuação e tomar decisões assertivas. 

gif eu.gif
giphy (9).gif
storytelling e copywritting

Em um mundo onde as informações estão cada vez mais rápidas se torna difícil fazer com que alguém pare para ouvir você contar uma história, através do storytelling  podemos envolver as pessoas de uma  maneira que cria relação com o público e fortalece os laços, enquanto que o copywriting é uma estratégia de produção de conteúdo focada em convencer o leitor a realizar uma ação, uma técnica de escrita através da persuasão.  Na Intera trabalhamos essas duas técnicas de forma inteligente para criar impacto e consequentemente aumentar as vendas dos nossos clientes.  

  • Instagram
  • YouTube

©2019 por Intera.