10 livros para ter sucesso no marketing digital


Pafa falarmos de marketing digital é necessário muito conhecimento, novas estratégias e ferramentas surgem no mercado a todo segundo, mas há conceitos clássicos e posicionamentos que também não podemos perder.

Essa lista consta alguns dos livros que acredito que sejam essenciais para se falar sobre marketing.



1. Não me faça pensar - Steve Krug⁠ 2. Free : O futuro dos preços - Cris Anderson⁠ 3. Conversational Marketing: How the World′s Fastest Growing Companies Use Chatbots to Generate Leads - David Cancel⁠ 4. Posicionamento: a batalha por sua mente - Al Ries e Jack Trout⁠ 5. Marketing na era digital - Martha Gabriel⁠

6. Hacking Growth: a Estratégia de Marketing Inovadora das Empresas de Crescimento Mais Rápido - Morgan Brown

7. Traction - Gabriel Weinberg e Justin Mares

8. Marketing 4.0: Do Tradicional Ao Digital - Philip Kloter, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan

9. The Art of Digital Marketing: The Definitive Guide to Creating Strategic, Targeted, and Measurable Online Campaigns - Ian Dodson

10. Nocaute - Gary Vaynerchuk

16 visualizações
  • Instagram
  • YouTube

©2019 por Intera.